Cidades

Engavetamento entre três carros complica o trânsito na Estrutural

postado em 09/11/2011 07:20

Um engavetamento envolvendo três carros, um corolla, um kadett e um golf, próximo ao viaduto Ayrton Senna, por volta de 7h, complica o trânsito na via Estrutural sentido Plano Piloto. Segundo informações da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), ainda não há informações sobre o que causou o acidente.

O motorista do kadett que acabou prensado pelos outros dois veículos, deu sua versão para o fato. Segundo ele, o corolla freou de repente na via e ele não teve tempo de parar.

De acordo com a Polícia Militar, três vítimas que se envolveram no acidente foram encaminhadas com ferimentos leves para o Hospital de Base. Uma delas estava com o pé machucado e uma outra precisou ser imobilizada com um colar cervical.

Logo depois do acidente, as duas pistas, sul e norte ficaram completamente paradas. Três faixas precisaram ser interditadas, mas duas delas já foram liberadas. O engarrafamento ainda é grande, e chega a mais de 5km. A PM está no local para controlar o trânsito e retirar os veículos.

Os motoristas que querem evitar o congestionamento, a opção é pegar a Estrada Parque Taguatinga. O tráfego na via flui bem, sem registro de acidentes e retenções.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação