Cidades

Dois menores são apreendidos e um maior preso com maconha em Brazlândia

postado em 09/11/2011 08:55
Dois menores foram apreendidos e um maior foi preso depois de serem flagrados com porções de maconha em Brazlândia por volta das 19h30 dessa terça-feira (8/11). Os rapazes estavam nas proximidades da rodoviária da cidade quando foram avistados por policiais militares que faziam uma ronda na região.

Na abordagem, um dos menores tentou fugir, mas foi capturado. O maior, Walinson Felipie Alves da Silva, de 20 anos, teria jogado um pacote no chão e dentro dele a polícia encontrou maconha. Com o grupo foram apreendidos 400 gramas de maconha, mais 15 tabletes de mesma droga, além de R$ 67,70.

A PM também fez uma averiguação na casa de Walinson, na quadra 4 Sul, e mais drogas foram encontradas escondidas dentro da gaveta da sala. Segundo o suspeito, ele estava apenas guardando o produto para um amigo.

De acordo com informações da 18; Delegacia de Polícia, o maior foi levado para a delegacia e deve responder por tráfico de drogas. Outros dois encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação