Cidades

Morre segundo cachorro esfaqueado após atacar criança em Planaltina

postado em 10/11/2011 13:07
O outro cachorro que havia sido esfaqueado após atacar uma criança de 2 anos, Diego Sousa Filho, morreu nesta manhã de quinta-feira (10/11). O animal, da raça rotweiller não restiu aos ferimentos que o pai do menino causou nele.

Pela tarde a polícia deverá começar a ouvir os depoimentos sobre o caso. Até agora não há informações sobre o estado de saúde do garoto, que está internado no Hospital Regional de Planaltina.

[SAIBAMAIS]Entenda o caso
O menino havia sido deixado pela mãe, Maiara Ribeiro de Sousa, 23 anos, sozinho em casa, quando um dos cachorros o estranhou e avançou na criança. A mulher saiu para levar a irmã mais velha da vítima na escola, quando os vizinhos ouviram os gritos e socorreram a criança.

Por volta de 16h30, quando o pai do garoto chegou em casa e soube do fato, ele pulou o muro da residência onde o filho morava e esfaqueou os dois cachorros, um pit bull morreu na hora o outro cão foi levado para o veterinário em estado grave, mas não resistiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação