Cidades

Bancário do Distrito Federal morre baleado em frente a banco em Goiânia

postado em 14/11/2011 18:33
Um bancário de Brasília morreu em frente a uma agência bancária em Goiânia, por volta das 20h30 de domingo (13/11). Deoclécio Leda Azeredo, 46 anos, foi baleado na porta do Banco do Brasil, na Galeria Monte Líbano, localizada na avenida T-63. A suspeita é que o funcionário do BB tenha reagido a um assalto após sacar dinheiro em um dos caixas eletrônicos da agência.

Com Deoclécio havia um crachá de funcionário de uma agência do Banco do Brasil em Brasília. Segundo a polícia goiana, o crime só será investigado a partir de quarta-feira (16/11), quando testemunhas começam a ser ouvidas e as imagens de segurança do banco analisadas.

Segundo a assessoria do Banco do Brasil no DF, a superintendência da instituição em Goiânia é responsável pelo caso, entretanto, a reportagem do Correio não obteve retorno do banco até o momento da publicação desta notícia (18h33).

Em nota, o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários (SEEB) lamentou o ocorrido e pediu por mais segurança nas agências bancárias. Segundo o SEEB, Deoclécio era lotado na Unidade de Operações de Soluções de TI/Gesap da Ditec e viajava com frequência a Goiânia para visitar sua família.

Velório

De acordo com o SEEB, o velório do bancário será nesta segunda-feira (14/11), a partir das 22h, na capela 01 do Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. O sepultamento ocorrerá às 10h desta terça-feira (15).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação