Cidades

Empregada é feita refém durante assalto a residência no Lago Norte

postado em 14/11/2011 21:04
Uma empregada doméstica foi feita refém durante assalto a uma casa no Lago Norte, no início da tarde desta segunda-feira (14/11). Três assaltantes armados invadiram a residência, na QI 4, e renderam a funcionária, que ficou presa em um dos quartos. O roubo durou cerca de 20 minutos. Ninguém foi preso.

O crime ocorreu por volta das 12h e só a funcionária estava no local. De acordo com o delegado George Couto, adjunto da 9; Delegacia de Polícia, o trio levou em um carro duas televisões, joias e outros pertences, como documentos pessoais da família. Segundo o delegado, a mulher não chegou a ser agredida pelos assaltantes. A polícia foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos da mulher.

De acordo com Couto, no momento da invasão não havia carros estacionados, o que pode ter levado o grupo a imaginar que o imóvel estava vazio. Os investigadores recolheram imagens de câmeras de segurança de casas próximas. Segundo o delegado, outros crimes na mesma área também são apurados. ;Outro furto, com as mesmas características, ocorreu há cerca de dois meses. Não descartamos relação entre os dois casos", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação