Cidades

Quatro pessoas assaltam restaurante na 104 Sul e atiram em cozinheiro

postado em 17/11/2011 07:36

Um restaurante foi assaltado, na madrugada desta quinta-feira (17/11), por volta de 1h, na 104 Sul. Segundo agentes da 1; Delegacia de Polícia da Asa Sul, quatro homens armados teriam invadido o estabelecimento, roubado dinheiro e objetos dos clientes e ainda atiraram contra um cozinheiro. Este é o segundo assalto a comércio no Plano Piloto esta semana. Na terça-feira (15/11), uma pizzaria foi assaltada na Asa Sul.

De acordo com agentes da 1; DP, um dos suspeitos armado teria se assustado com o funcionário, ao entrar na cozinha, e atirou. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima e, sobre o paradeiro dos autores do crime. O caso está sendo investigado pela polícia.

Violência

Uma pizzaria na Asa Sul foi assaltada na madrugada de terça-feira (15/11). Segundo relatos, dois funcionário saiam do estabelecimento, quando foram rendidos por três pessoas. Foram levados cerca de R$ 2 mil do caixa da loja além de celulares e outros pertences das vítimas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação