Cidades

Dois carros batem de frente em grave acidente no Eixão Norte

postado em 17/11/2011 08:08

Uma motorista de um Gol prata que seguia no Eixão Norte, sentido saída Norte, teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária e colidido de frente contra um Fox preto. O acidente aconteceu por volta das 7h40 desta quinta-feira (17/11) na altura da 106. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base.

Segundo informações preliminares da Central Integrada de Atendimento e Despacho do Corpo de Bombeiros (Ciade), uma morte havia sido confirmada. A vítima fatal seria a motorista do Gol, uma jovem de 25 anos. Porém a informação foi negada logo em seguida. No hospital, após 15 minutos, os médicos conseguiram reanimá-la. A jovem está, agora, em estado gravíssimo.

Já a passageira do Fox, uma mulher de 28 anos, foi encaminhada de ambulância para o Hospital de Base, em estado grave. A vítima mais difícil para ser resgatada foi o motorista do Fox. Os bombeiros levaram quase uma hora para retirar o homem do carro. Um helicóptero foi acionado para encaminhá-lo para o hospital. Os militares precisaram serrar parte do veículo e retirar as portas.

O tráfego na via foi interditado e o acesso a duas quadras foram fechados para limpeza no local. O trânsito está sendo deslocado e o congestionamento na pista passa dos três quilômetros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação