Cidades

Morte de motorista envolvida em acidente no Eixão Norte é confirmada

postado em 17/11/2011 10:41

Foi confirmada a morte da motorista que dirigia o carro modelo Gol que colidiu de frente com outro veículo nesta quinta-feira (17/11) no Eixão Norte, na altura das quadras 105/205. Marina Monteiro de Queiroz, de 25 anos, deu entrada no Hospital de Base, em estado gravíssimo, foi considerada morta, mas após 15 minutos os médicos conseguiram reanimá-la. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos.

[SAIBAMAIS]Marina seguia no Eixão Norte, sentido Plano Piloto - Lago Norte, teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária e colidido de frente contra um Fox preto. O acidente aconteceu por volta das 7h40. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base.

Já a passageira do Fox, Janete Gushikn, de 28 anos, foi encaminhada de ambulância para o Hospital de Base, em estado grave. A vítima mais difícil de ser resgatada foi o motorista do Fox, Alan Neiva Freitas. Os bombeiros levaram quase uma hora para retirar o homem do carro. Um helicóptero foi acionado para encaminhá-lo para o hospital. Os militares precisaram serrar parte do veículo e retirar as portas.

O tráfego na via foi interditado e o acesso quadras próximas foi fechado para limpeza no local. Por volta das 11h05, a Ciade da PMDF informou que o trânsito no local já havia sido liberado nos dois sentidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação