Cidades

Chegada dos corpos das vítimas do acidente com ônibus em São Paulo atrasa

postado em 17/11/2011 20:52

A chegada dos corpos das vítimas do acidente de ônibus no interior de São Paulo a Santo Antonio do Descoberto sofreu atraso. O comboio de três carros era esperado por volta das 17h desta quinta-feira (17/11), mas não tem previsão de chegada. Uma das vítimas, uma criança de 11 anos, foi trazida pela família, velada em Samambaia e sepultada em Brasília.

Apesar da demora da chegada dos corpos, o velório coletivo de seis dos 10 mortos ainda deve ser realizado nesta quinta-feira (17/11), na Paróquia Santo Antônio, na cidade do Entorno. Na hora combinada, às 17h, o comboio ainda passava por Uberlândia.

Os moradores de Santo Antonio do Descoberto lotam o interior e o largo da igreja. A expectativa é de que o velório dure a noite toda. A administração da cidade instaurou luto oficial de três dias. Com isso, parte do comércio está fechado.

Acidente
Um ônibus que transportava 42 pessoas em uma excursão religiosa, se envolveu em um acidente no Km 32 da Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, no estado de São Paulo, matando 10 passageiros. Segundo o motorista do veículo, Izaque Correia de Almeida, por volta das 15h30 de terça-feira (15/11), ele perdeu o freio, bateu em uma mureta e o ônibus acabou tombando. De acordo com a Polícia Rodoviária de São Paulo, o condutor dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. A maioria dos passageiros eram moradores de Santo Antônio do Descoberto (GO), cidade localizada a 47 km de Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação