Luiz Calcagno
postado em 18/11/2011 08:31
Quatro dos dez mortos em um acidente com um ônibus no interior de São Paulo, na ultima terça-feira (15/11), seguem em cortejo neste momento para o cemitério de Santo Antônio do Descoberto. Os corpos, que foram velados durante toda a noite na paróquia da região, começaram a ser levados por volta das 8h40.Entre as vítimas que devem ser enterradas nesta manhã estão a pequena Lara Gabrieli, 3 anos, Sônia Pereira, Izabel Maria Pereira, Deocilo Alves Rabelo, Neusa da Silva de Oliveira, e José Landoado Rezende. Desses, quatro serão sepultados em Santo Antônio do Descoberto, um em Cidade Eclética, perto da localidade goiana, e um em Brasília.
A primeira a ser enterrada no cemitério de Santo Antônio, nesta sexta-feira, foi a aposentada Divina Alves Ferreira Uranir, de 62 anos. Ela foi velada em casa. Também nesta sexta, o corpo do fazendeiro José Landoaldo Rezende, de 73 anos, seguiu para Cidade Eclética, onde será enterrado. E o corpo da servidora pública Neusa Silva Oliveira, de 52 anos, foi levado para Brasília. O sepultamento dela será no cemitério Campo da Esperança.
Outras vítimas foram enterradas na quinta. Entre elas, a menina Fernanda Peixoto, de 11 anos, que foi sepultada no cemitério de Taguatinga e o casal de idosos, Jercino José da Silva, 66 anos, e Josefa Maria da Conceição, de 55 anos.