Cidades

Motorista envolvido em acidente no Eixão Norte está estável, diz sogro

postado em 18/11/2011 13:49
O motorista do Fox preto, Alan Neiva Freitas, de 32 anos, envolvido em uma colisão frontal na quinta-feira (17/11), no Eixão Norte, tem o estado de saúde estável. De acordo com o sogro, Susumu Gushikn, ele está internado no Hospital de Base e aguarda alguns exames nesta sexta-feira para saber se precisará passar por cirurgias. A mulher, Janete Valente Gushikn, de 28 anos, recebeu alta do hospital ontem à noite. A motorista do Gol prata envolvido na batida, Marina Monteiro de Queiroz, de 25 anos, morreu logo após o acidente.

Alan ficou preso nas ferragens por cerca de uma hora e foi retirado pelos bombeiros que o levaram ao hospital de helicóptero.

[SAIBAMAIS]Morte
Após o acidente, a motorista do Gol, Marina Monteiro, foi encaminhada ao Hospital de Base em estado gravíssimo. A vítima havia sido considerada morta por 15 minutos e chegou a ser reanimada, mas não resistiu aos ferimentos. Ela será enterrada em Marília, cidade localizada no interior do Estado de São Paulo. Marina morava em Brasília há cerca de um ano desde que passou para um concurso da Funai como antropóloga.

Acidente
A motorista do Gol seguia pelo Eixão Norte, sentido Lago Norte - Plano Piloto, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o Fox preto. O acidente aconteceu por volta das 7h40 de quinta-feira na altura das quadras 105/205 Norte.

O tráfego na via foi interditado e o acesso às quadras próximas foi fechado para limpeza no local. O trânsito foi deslocado e o congestionamento na pista passou dos três quilômetros. Por volta das 11h05, a Ciade da PMDF informou que o trânsito no local já havia sido liberado nos dois sentidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação