Um bebê de apenas seis meses foi baleado em Ceilândia na manhã deste sábado (19/11). Ele estava no colo de uma amiga da mãe, quando homens que trocavam tiros entre si entraram no portão. Uma das balas acertou a criança, que foi socorrida ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Transferida ao Hospital de Base, a criança passa por exames. Segundo informações preliminares, o tiro teria atingido o bebê de raspão.
O alvo dos disparos seria um parente da criança, Wellington Honorato dos Santos, de 18 anos. Ele foi atingido no abdômen, no braço e nas nádegas. O rapaz tem passagem na polícia por porte ilegal de arma e quando era menor teve inúmeras passagens por roubo. Wellington foi encaminhado ao HRC passou por cirurgia e está de repouso.
Além deles, os tiros também acertaram uma jovem de 17 anos, parente da dona da casa, que foi atingida de raspão no cotovelo. Ela também foi levada para o Hospital Regional de Ceilândia e já foi liberada.
A polícia já está no local do crime para fazer a perícia no local. Na segunda-feira os investigadores irão começar a apurar as circunstâncias do crime para descobrir o autor dos tiros.