Cidades

Mulher de 40 anos morre após carro em que estava cair em ribanceira

postado em 20/11/2011 22:19
Uma mulher de 40 anos morreu quando o carro que ela estava caiu em uma ribanceira por volta das 20h50 desse sábado (19/11). Cláudia Lopes de Macedo, 40 anos, estava no banco traseiro de um Fiat Palio Weekend, que seguia pela BR-251, quando o motorista bateu em um Fiat Uno, no Núcleo Rural Nova Betânia. Ela não usava cinto de segurança, segundo amigos da família.

No acidente, o Uno dirigido pelo comerciante Virgílio Roque Martins, 31 anos, seguia sentido Unaí (MG), quando o Palio saiu de uma estrada de terra. Virgílio freou o Uno, que colidiu levemente na lateral do Palio, conduzido pelo aposentado João Mário Dias, 82 anos. O Palio foi para o acostamento, perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.

João Dias era sogro de Cláudia de Macedo. Além deles, estava no Palio Carmem Amélia Pereira, mulher de João e sogra de Cláudia, que morreu no local. O Corpo de Bombeiros levou os outros dois ocupantes do carro para o Hospital de Base do Distrito Federal. Eles tiveram escoriações leves. Virgílio, motorista do Uno, estava acompanhado de Isabella Priscila de Araújo, 19 anos. Eles saíram ilesos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação