Cidades

Mulher reage a assalto em comércio da Asa Norte e arma de ladrão falha

postado em 22/11/2011 19:24
Uma tentativa de assalto que quase terminou em tragédia no fim da tarde de segunda-feira (21/11). Mãe e filha foram abordadas por um homem ao voltar para o carro no comércio da Quadra 107 na Asa Norte, por volta das 17h. Segundo a polícia, o suspeito tentou roubar a bolsa da mulher, que reagiu aos gritos. Ao tentar atirar contra a mulher, a arma falhou.

Após o tiro falhar, o suspeito fugiu sem levar nada. A polícia suspeita que há outros envolvidos no crime. Segundo relatos, duas mulheres e um homem teriam seguido o suspeito na fuga o que, de acordo com a polícia, seria indício de que faziam parte do esquema.

O major Marcus Vinicius Antunes, do 3; Batalhão da Polícia Militar, contou que a reação imediata da mulher foi gritar e se segurar aos pertences. "O homem jogou a mulher no chão e pisou nela antes de apontar a arma e tentar efetuar o disparo malsucedido. Ela deu sorte", disse. Comerciantes e pessoas que estavam no local prestaram socorro à mulher e à filha. "Um homem chegou a segurar o bandido, mas largou quando percebeu a arma. Foi nesse momento que ele fugiu", completou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação