Cidades

Forte chuva no fim da noite causa alagamentos em diferentes pontos do DF

postado em 25/11/2011 00:50
A forte chuva que caiu no fim da noite desta quinta-feira (25/11) causou vários pontos de alagamentos nas principais vias do Distrito Federal. A tempestade, que começou por volta das 23h20, expôs novamente os problemas da (ainda inacabada) EPTG. Os carros circularam em baixa velocidade para evitar a aquaplanagem em trechos próximos aos viadutos do Guará, do Vicente Pires, do Park Way e de Águas Claras.
;É tanta chuva em Vicente Pires que nem dá para ver os buracos;, relatou um motorista em seu perfil de uma rede social.
No Pistão Sul, em Taguatinga, um trecho próximo a Universidade Católica também ficou tomado por poças, o que complicou o trânsito no local. A água também se acumulou no viaduto próximo à antiga rodoferroviária, na Epia Norte, o que exigiu um cuidado extra dos motoristas que dirigiam pelo acesso.
Na BR-070, próximo ao terminal de ônibus do setor O, vários motoristas tiveram que parar no acostamento, pois os alagamentos impediram o prosseguimento do tráfego. A água da chuva chegou até a metade de alguns carros.
Acidentes
Um veículo derrapou no Eixinho, próxima a quadra 402 Sul, e atingiu uma placa. Depois da Ponte do Bragueto, um carro capotou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros fazem o resgate neste momento. Nos dois casos, não há informações sobre feridos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação