Cidades

Corpo de frentista, desaparecido há 4 dias, é encontrado em Planaltina

postado em 25/11/2011 08:13
O corpo de um homem foi encontrado por volta das 14h desta quinta-feira (24/11) na DF-205, no cruzamento com a DF-128, próximo ao posto da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv). Segundo agentes da 16; Delegacia de Polícia (Planaltina), o cadáver, em avançado estado de decomposição, estava amarrado a uma árvore e tinha marcas feitas provavelmente por disparos de arma de fogo.

Através de uma ocorrência registrada na Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar, os policiais encontraram a vítima, identificada como Helclimar Aparecido Pereira da Silva, de 28 anos. Morador de Planaltina de Goiás, o frentista estava desaparecido desde o dia 21 deste mês.

Os familiares haviam registrado uma ocorrência em Planaltina de Goiás. Eles relataram que Helclimar Aparecido havia saído de casa em seu carro, placa JPD-1720 BA, na noite de segunda-feira (21/11) quando desapareceu. O carro foi encontrado, totalmente carbonizado, em uma estrada no Setor de Chácaras Lago Oeste, no sentido Sobradinho ; Brazlândia. A 16; DP investiga o caso para identificar o autor e a motivação do crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação