Cidades

Trânsito segue carregado na BR-020 e retenção chega a mais de 3km

postado em 25/11/2011 08:20
O trânsito segue carregado e com várias retenções na manhã desta sexta-feira (25/11) nas principais vias do Distrito Federal. Muitos carros ainda circulam em direção ao Plano Piloto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) informou que a sexta-feira é um dia típico de maior movimento nas vias do DF. Apesar do número carros circulando, de acordo com os bombeiros, nenhum acidente grave foi registrado.

Quem saem de Planaltina e Sobradinho, pela BR-020, precisa de paciência. O tráfego na via está carregado, com retenção de 3km na descida do Colorado para o Balão do Torto. O congestionamento já chega ao Condomínio Império dos Nobres. A previsão da CPRv é que o trânsito volte ao normal a parti de 9h.

Na BR-040 o trânsito segue intenso, mas flui dentro da normalidade da via. Segundo a PRF, o congestionamento é apenas entre Valparaíso e Santa Maria. Na Estrada Parque Taguatinga (EPTG) o tráfego também segue com lentidão. Na EPTG, o fluxo é normal até o SIA, mas há retenção na saída do Guará e na chegada à Octogonal, por conta do estreitamento da via e a grande quantidade de carros.

A situação é parecida na EPNB, o tráfego é ruim na chegada ao viaduto em obras, no Núcleo Bandeirante. Segundo a CPRv, o congestionamento na via é devido a grande quantidades de veículos. Na via Estrutural, o trânsito segue intenso, mas flui bem. É a melhor opção para os motoristas que saem de Ceilândia e Taguatinga neste horário.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação