Cidades

Secretaria de Administração Pública divulga a lista dos aprovados do IML

Mais de 200 selecionados como agentes de atividades complementares de segurança pública assumirão vagas em quatro áreas do órgão. Eles passarão por curso de formação antes de ocupar o cargo

postado em 25/11/2011 09:18
Mais de 200 selecionados como agentes de atividades complementares de segurança pública assumirão vagas em quatro áreas do órgão. Eles passarão por curso de formação antes de ocupar o cargoA Secretaria de Administração Pública divulgou ontem os nomes dos aprovados em primeira fase do concurso para agente de atividades complementares de segurança pública. Do total de pessoas selecionadas, as 207 mais bem colocadas passarão por um curso de formação para assumir os postos de trabalho no Instituto de Medicina Legal (IML) da Polícia Civil do DF. O restante ficará em um cadastro de reserva.

Foram oferecidas 46 vagas em anatomia; 55 no serviço de enfermagem para mulheres e 25 para homens; 39 para a área de laboratório; e 17 em radiologia. O curso de formação para os candidatos selecionados começa em 12 de dezembro e tem duração de oito dias. A matrícula será feita de 6 a 8 de dezembro, das 10h às 16h, na Central de Atendimento do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), na Quadra 8 do Setor Comercial Sul.

Para fazer a inscrição, o candidato deverá apresentar duas fotos 3x4, além de cópias do comprovante de residência, da Carteira de Identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF). As aulas serão ministradas no auditório da Faculdade Fortium, na 909 Sul, e no Iades. O curso de formação tem duração de 40 horas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação