Cidades

Fiscalização apreende mercadoria vendida irregularmente no Setor Hoteleiro

postado em 25/11/2011 13:40

Bebidas, cadeiras e mesas foram apreendidas no Setor Hoteleiro Sul durante fiscalização na noite de quinta-feira (24/11). Os produtos estavam em uma barraca que vendia churrasquinho de forma irregular. A equipe, formada por servidores da Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) e da Agência de Fiscalização (Agefis), realizou a operação por volta das 21h na Quadra 06.

No total, foram apreendidas 17 cadeiras, cinco mesas, 36 garrafas de bebidas alcoólicas, 13 latas de refrigerante, quatro latas de cerveja e uma caixa de isopor. Os produtos irregulares foram encaminhados ao depósito da Agefis, localizado no Setor de Indústria e Abastecimento (Sia).

O proprietário da barraca de churrasquinhos pode recuperar os produtos, desde que apresente a nota fiscal da mercadoria e pague uma multa. A Seops informou que o preço cobrado varia de acordo com os custos da operação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação