Cidades

Homem sofre tentativa de latrocínio e tem o carro roubado em Sobradinho

postado em 25/11/2011 10:52
Um homem teve o carro roubado por volta das 19h desta quinta-feira (24/11) na BR-020, em frente à Quadra 16 de Sobradinho. A vítima, o representante comercial Manoel Assis Pereira de Miranda, 53 anos, retornava para a residência dele, em Planaltina, quando parou para dar carona a uma senhora e foi rendido pelos suspeitos. Ele reagiu ao assalto e levou um tiro na mão.

Segundo agentes da 16; Delegacia de Polícia (Planaltina), Manoel Assis costumava dar carona à mulher. Desta vez, ao parar o carro, um Fiat Uno prata com placa JHL-8177 DF, ela entrou e os dois suspeitos correram, seguraram a porta e entraram também, dizendo que queriam carona. Manoel Assis pediu para que eles descessem, mas os mesmos se recusaram e o obrigaram a seguir pela via.

Próximo a uma faculdade, na Avenida Independência, eles mandaram o motorista parar o veículo e anunciaram o assalto. Manoel Assis reagiu e acabou sendo atingido por um disparo na mão direita, que também acertou o cotovelo esquerdo dele.

As vítimas foram abandonadas no local e os suspeitos fugiram com o carro e uma pasta de documentos do homem. Ele foi levado em seguida para o Hospital de Planaltina. O caso é investigado pela 16; DP e, caso sejam presos, os suspeitos responderão criminalmente por tentativa de latrocínio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação