Jornal Correio Braziliense

Cidades

Correio Braziliense lança novo modelo de anúncio com material reciclável

Veículo é o primeiro jornal brasileiro a comercializar uma solução de mídia em material reciclável pet. Primeiros anúncios serão publicados neste domingo, 27

O mercado midiático está sempre cercado de novidades. Novas soluções, modelos, formatos, disposições e espaços surgem a todo o momento. Nesse processo, inovação e qualidade são fundamentais para atrair o público e mostrar que o impacto de uma propaganda pode ir muito mais além do que os anunciantes imaginam. Por esses e outros motivos é que o Correio Braziliense, um jornal de vanguarda, ousado e comprometido com a qualidade e a inovação, lança mais uma solução de mídia: anúncios em papel reciclável de pet.

Com o passar dos anos, o jornal tem alcançado êxito cada vez maior no desenvolvimento de soluções para atender às necessidades de comunicação de seus clientes, mesmo com o advento de novas mídias digitais. O jornal continua sendo um meio de grande relevância pela credibilidade que empresta às marcas e por integrar-se às demais mídias. ;Aproveitamos o projeto Ser Sustentável, lançado este ano, para apresentar uma proposta diferenciada que, além de retorno comercial, agregasse ainda mais valor à mensagem do anunciante;, explica o diretor de Comercialização e Marketing do Correio Braziliense, Paulo César Oliveira Marques.

Os primeiros anúncios sairão na Revista do Correio especial sobre sustentabilidade, que será veiculada neste domingo, 27, no jornal. A publicação finaliza o projeto Ser Sustentável, cujo objetivo visa, sobretudo, disseminar conteúdo para que os brasilienses possam conhecer e debater as práticas e modos sustentáveis de vida e convivência da cidade com o meio ambiente.

O anúncio
O material do anúncio é feito de garrafa pet 100% reciclada após o consumo. ;É mais uma solução relevante e de alto impacto, que passa a fazer parte do portfólio de soluções diferenciadas do Correio Braziliense;, avalia o diretor.

Segundo ele, com criatividade e inovação é possível surpreender os leitores com ideias incríveis que podem ser exploradas na mídia impressa. ;É por isso que o Correio Braziliense conta com uma equipe de alta qualidade e especializada em criar, juntamente com as agências e seus anunciantes, as melhores soluções de mídia que atendam às suas necessidades de comunicação;, completa.