Cidades

Escola na Asa Sul promove encontros de psicanálise hoje e amanhã

postado em 25/11/2011 13:28
Brasília vai receber nesta sexta-feira (25/11) e no sábado (26/11) a 10; edição da Jornada de Psicanálise. O evento, organizado pela Escola Lacaniana, é feito anualmente. O objetivo é divulgar trabalhos relacionados a este assunto. O tema discutido em 2011 será Angústia ; O afeto que não engana, baseado em ideias do psicanalista Jacques Lacan. As inscrições custam R$ 150 para profissionais e R$ 75 para estudantes de graduação. O valor inclui lanche. A programação começa às 19h nesta sexta-feira e às 9h no sábado.

A jornada será feita no auditório da escola Aliança Francesa, localizado na Quadra 707/907 Sul. De acordo com a comissão organizadora, a 10; edição será resultado da produção anual dos cartéis. "O cartel é um dispositivo onde as pessoas se reúnem para discutir e trabalhar um tema de interesse comum. Ao fim de cada cartel, é feita uma produção. A jornada reunirá a produção de todos os cartéis que aconteceram durante o ano", explica Gabriela Chegiak Seganfredo.

As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (61) 3346-7736.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação