Jornal Correio Braziliense

Cidades

UniCeub divulga a lista oficial de candidatos aprovados no vestibular

O Centro Universitário de Brasília (UniCeub) divulgou hoje a lista dos aprovados em primeira chamada. Os candidatos disputaram 2.970 vagas em 28 cursos. Neste ano, a instituição ofereceu sete novas carreiras: os bacharelados em farmácia e em engenharia elétrica, além de marketing, gestão financeira, gastronomia, construção de edifícios e redes de computadores.

A estudante Ana Raquel Torres Menezes, 18 anos, tem motivos de sobra para comemorar. O seu nome ocupa o topo da lista e, em breve, será a mais nova caloura do curso de direito. ;Estou muito feliz. Ficar em primeiro lugar é muito legal.; Ana Raquel e os demais aprovados devem fazer a matrícula em 2 e 3 de dezembro, das 8h às 18h, no câmpus do UniCeub, na SEPN 707/907, Bloco 1.

Para o registro, é necessário levar cópias autenticadas dos seguintes: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar; documento oficial de identidade, Título de Eleitor; CPF; Certificado de Reservista, Certidão de Nascimento ou de Casamento e uma foto 3x4 colorida e recente.