Cidades

Armas são apreendidas pela polícia do DF em Santa Maria e em Ceilândia

postado em 28/11/2011 12:53
Duas armas foram apreendidas com dois adolescentes em Santa Maria durante a madrugada desta segunda-feira (28/11). Três jovens estavam em um carro na quadra 315 da cidade, localizada a cerca de 26 km de Brasília, e correram com a chegada de policiais. Um deles foi abordado e foi encontrado com ele um revólver calibre .38. No telhado da casa havia outra arma, uma pistola 765.

No interior desta casa foram encontradas seis porções de coraína, uma de maconha, 10 celulares e um aparelho GPS. Dois adolescentes assumiram a propriedade das armas e uma jovem afirmou que a droga era de consumo dela.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que os adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e a suspeita autuada por uso e porte de drogas.

Um homem foi preso por volta das 20h deste domingo (27/11) com uma arma de fogo em Ceilândia. A PMDF informou que a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) informou que um homem estava armado em um bar na QNO 19. Os policiais foram ao local e abordaram um suspeito em um carro. Com ele, foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições. Na delegacia responsável pela região, foi constatado que o suspeito estava em regime de prisão domiciliar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação