Cidades

Dois homens são detidos por receptação e falsificação de documento público

postado em 28/11/2011 14:51
Um carro e uma moto furtados foram apreendidos na madrugada desta segunda-feira (28) por policiais do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) na QNM 10, em Ceilândia. Os militares também apreenderam atestados médicos falsos carimbados e assinados.

O carro furtado foi encontrado durante uma ronda, quando os policiais desconfiaram do veículo, um VW/Santana, que estava estacionado com as portas abertas em frente a uma casa. Ao checar a placa do carro, os policiais perceberam que ela havia sido clonada e que pertencia a um Chevete. O chassi do veículo foi usado para confirmar que ele havia sido furtado.

Uma testemunha que não quis se identificar contou à polícia que além do carro, o morador da casa também tinha uma moto roubada. Após ser abordado pela polícia, o morador acabou confessando o crime e entregando o endereço onde a moto roubada estava.

No endereço indicado, os policiais encontraram a moto e blocos de atestados médicos falsificados. Um suspeito, detido no local, afirmou vendê-los por R$ 10 cada.

Os dois homens detidos responderão por receptação e por falsificação de documento público.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação