Cidades

Mulher é morta com um tiro no rosto durante assalto em Taguatinga

postado em 07/12/2011 17:43
Uma mulher foi morta com um tiro no rosto na tarde desta quarta-feira (7/12). O crime ocorreu na QNM 36 conjunto Z, em Taguatinga Norte. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, Neuza Maria de Farias, 61 anos, teria se assustado e reagido a uma tentativa de assalto.

Segundo testemunhas, quatro homens estariam envolvidos na abordagem da vítima, com o intuito de roubar uma caminhonete Mitsubishi L200. Eles contavam com o apoio de um carro utilizado para a fuga. De acordo com a descrição das testemunhas, Neuza fazia uma curva quando os suspeitos aproveitaram para surpreendê-la.

Uma testemunha ocular afirmou que um dos homens teria tentado segurar o volante, o que teria feito Neuza se assustar e acelerar o carro. Com o carro ainda em movimento, um dos homens atirou em direção à motorista. Sem direção, o carro acabou por atingir o muro de uma casa.

De acordo com Bruno Carvalho e Silva, delegado adjunto da 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), as investigações buscam encontrar os suspeitos em breve. Entretanto, os resultados da perícia irão demorar algumas semanas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação