Cidades

Nome do novo presidente do BRB é aprovado pela Câmara Legislativa

postado em 07/12/2011 18:26
Jacques Pena já ocupou os cargos de chefe da Casa Civil e de secretário de Desenvolvimento Econômico no governo de AgneloA presidência do Banco de Brasília (BRB) já tem novo nome. Jacques Pena foi aprovado pela Câmara Legislativado DF nesta terça-feira (7/12), com 21 votos favoráveis e três ausências, para ocupar o cargo. Ele é funcionário aposentado do Banco do Brasil e já ocupou os cargos de chefe da Casa Civil e de secretário de Desenvolvimento Econômico no governo de Agnelo Queiroz.

A assessoria de imprensa do BRB informou que a indicação vai para o Conselho de Administração na quinta-feira (8/12), e se for aprovado, tem 15 dias para ser enviado para Banco Central. A previsão é que o aval do Banco Central saia no final de janeiro.

O atual presidente, Edmilson Gama, foi convidado a retornar a Administração Federal. Segundo seu assessor, ele irá voltar a trabalhar na Caixa Economica Federal (CEF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação