Cidades

Homem perde a paciência com demora e coloca fogo em ônibus quebrado

postado em 08/12/2011 00:38


Um homem colocou fogo em um ônibus na BR-040, próximo de Santa Maria, por volta de 20h50, desta quarta-feira (7/12) depois de se revoltar pelo tempo que teve de esperar para que o transporte chegasse. Um dos pneus do carro da Viação Anapolina em que ele estava estourou.

Os passageiros tiveram que esperar que outro ônibus passasse para completar o trajeto. De acordo com informações de um estudante que passava pelo local e parou para ver o que estava acontecendo, Filipe Cardoso, 19 anos, um homem perdeu a paciência e tentou atear fogo em alguns bancos. Ninguém ficou ferido.

Alguns passageiros ficaram assustados com a atitude. Muitos saíram correndo e se preocuparam com a quantidade de fumaça. O veículo teve parte do estofamento traseiro destruído e alguns vidros quebrados. O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi chamada para investigar o incêndio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação