Cidades

Casal é rendido e joga carro em cima de policiais para chamar atenção

postado em 08/12/2011 11:21
Um casal foi rendido em um estacionamento próximo ao Conjunto Nacional na noite de quarta-feira (7/12). De acordo com informações da polícia, Luiz Jésus Ferreira, 24 anos, forçou a entrada no carro e sentou no banco traseiro do GM/Corsa. Ele mandou o motorista, de 21 anos, seguir para a Via Estrutural, no entanto, na altura da plataforma superior da Rodoviária, a mulher de 23 anos, que estava no banco do passageiro, teria avistado uma equipe de policiais e jogado o carro na direção deles. Com a ação brusca, a polícia prendeu Luiz e apreendeu um revólver calibre .38, encontrado na revista do automóvel.

Segundo o sargento Luiz Roberto Teixeira, do 6; Batalhão de Polícia Militar, na tentativa de dar fim ao sequestro-relâmpago os policiais quase foram atropelados. "O motorista invadiu a calçada onde estavam os militares. Com a ação, o ladrão não teve nem como reagir", disse o sargento. Luiz Jésus foi encaminhado à 5; Delegacia de Polícia (Setor Bancário Norte) e autuado por roubo com restrição à liberdade da vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação