Cidades

Homem é preso por roubar e estuprar uma adolescente em Santa Maria

postado em 09/12/2011 13:53
Um homem foi preso durante a noite da última quinta-feira (8/12) acusado de ter cometido estupro contra uma adolescente de 17 anos em 18 de novembro deste ano. O crime teria acontecido entre 21h e 23h na Quadra CL 408 de Santa Maria, região administrativa a 26km do Plano Piloto, em um local próximo ao lixão da cidade.

O suspeito tem 25 anos e está preso na 33; Delegacia de Polícia Civil (Santa Maria) após ser reconhecido pela vítima como o autor do estupro.

De acordo com a 33; DP, o homem é morador de rua e vive nas imediações de um concomínio próximo do lugar onde o estupro foi praticado. Além deste crime, ele vai responder à Justiça por roubo e se for condenado pode pegar de cinco a 25 anos de prisão.

O delegado-chefe da 33; DP, Guilherme Henrique Nogueira, disse que o suspeito está preso de forma temporária e ainda não seguiu para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). Nogueira informou que o homem preso abordou a vítima em um terminal rodoviário de Santa Maria, localizado na QR 403. Ele estava de bicicleta e gorro, além de portar uma arma de fogo. O criminoso a colocou na bicicleta, roubou R$ 20 e a estuprou na CL 408.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação