Cidades

Carro com placa de Brasília pega fogo e mata cinco pessoas da mesma família

postado em 10/12/2011 13:31

Por volta das 7h30 deste sábado (10/12), um Fiat Uno com placa de Brasília e uma carreta que transportava gado colidiram frontalmente na BR-153 (rodovia também conhecida como Belém-Brasília), num trecho próximo ao município de Rialma (GO), a 228 Km da capital federal. Com o impacto, o carro pegou fogo e os cinco ocupantes morreram no local.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal em Jaraguá (GO), que registrou a ocorrência, o motorista do Fiat Uno, o confeiteiro Alexandro da Costa Santos Moura, de 34 anos, teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária. Ainda segundo a PRF, as cinco pessoas eram da mesma família: além de Alexandro, estavam no veículo a esposa dele, a dona de casa Maria Aparecida Pereira de Moura, 33, uma filha, de 9, e dois filhos, de 4 e 11 anos. A família morava em Valparaíso (GO) e saiu de casa às 4h em direção à cidade de Riachão, no Maranhão. O casal levava as crianças para conhecer os avós.

O condutor da carreta, Francisco Alves Pequeno, de 53 anos, e a esposa dele, Maria do Socorro Barbosa, 50, ficaram feridos sem gravidade e foram encaminhados ao Hospital Ortopédico de Ceres (GO). Francisco sofreu apenas arranhões no braço. Já a mulher teve ferimentos no braço e um trauma no pé. Ambos devem ficar em observação até amanhã.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Ceres (GO), localizado a aproximadamente 4km do local do acidente. A polícia ainda apura as circunstâncias da tragédia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação