Cidades

Três pessoas são assassinadas no DF entre a noite de ontem e esta madrugada

postado em 11/12/2011 09:17

Pelo menos três pessoas foram assassinadas a tiros e uma ficou ferida ente a noite de sábado (10/12) e a madrugada deste domingo (11/12 ) no Distrito Federal. Os crimes foram registrados em São Sebastião, Brazlândia e Gama. Em um dos casos, um homem foi preso e reconhecido por testemunhas.

Por volta das 22h30 de ontem, um rapaz sofreu uma tentativa de homicídio em Brazlândia. Segundo a polícia, a vítima, de 19 anos, conversava com uma pessoa na rodoviária da cidade quando um homem desceu de um carro e atirou. A bala atingiu a perna do homem, que foi socorrido e passa bem. Policiais conseguiram identificar o carro usado na fuga e prenderam Lúcio Fagundes de Moraes, 33. Testemunhas reconheceram Lúcio, que, de acordo com a polícia, teria efetuado o disparo.

Mais tarde, por volta das 23h, também em Brazlândia, um outro jovem foi baleado. Pedro Henrique Santana dos Santos, 22, morreu com vários disparos de pistola .380. O crime ocorreu na Quadra 34 da Vila São José. A vítima morreu no local. Segundo a polícia, o dono da chácara onde o rapaz vivia contou que ele tinha envolvimento com drogas. A 18; Delegacia de Polícia investiga o crime. Ninguém foi preso.

Por volta das 2h deste domingo, Marcélio Brito de Oliveira, 29 anos, foi morto a tiros em São Sebastião. O crime ocorreu no bairro Bela Vista. Até as 8h, o corpo ainda estava no local. A polícia não tem detalhes do crime e ninguém foi preso. Uma outra pessoa foi assassinada por volta das 20h de ontem no Gama. Ainda não há informações sobre o homicídio.

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação