Cidades

GDF lança editais para construção de 16.530 casas e apartamentos populares

postado em 12/12/2011 21:10
O Governo do Distrito Federal (GDF) publicou, na edição desta segunda-feira (12/12) do Diário Oficial, editais de chamamento para empresas e entidades (associações e cooperativas habitacionais) interessadas em participar da construção de 16.530 apartamentos e casas populares em seis regiões administrativas: Riacho Fundo II, Gama, Sobradinho, Samambaia, Santa Maria e Recanto das Emas. Riacho Fundo II, com 7.800 apartamentos, encabeça a lista de maior quantidade de unidades a serem construídas.

As empresas interessadas em participar do processo de seleção têm entre 31 de janeiro e 2 de fevereiro do ano que vem para apresentarem documentação. O GDF projeta que as primeiras unidades sejam entregues no início de 2013. O projeto faz parte do programa Morar Bem (GDF) e será financiado através do Minha Casa, Minha Vida (Governo Federal). A atual administração do DF tem como meta construir 100 mil unidades habitacionais populares até o final dessa gestão. Hoje, o cadastro habitacional do GDF tem mais de 330 mil inscritos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação