Cidades

Terça-feira deve ser de chuva em todo o DF, mas temperatura chega a 27ºC

postado em 13/12/2011 08:16


O morador do Distrito Federal deve se preparar para sair de casa com guarda-chuvas e casaco. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de fortes pancadas de chuva ao longo de toda esta terça-feira (13/12). Também são esperadas trovoadas em áreas isoladas. A temperatura mínima registrada no DF, durante a madrugada, foi de 19;C e a máxima, que deve ser observada à tarde, pode chegar aos 27;C.

O Inmet informou que não há frentes frias sobre a região do Distrito Federal. Vale lembrar que o DF passa por um período de chuvas, que começou em setembro e deve seguir até o fim do mês de abril. Neste ano, houve 102 dias seguidos sem chuva por aqui. Na época, a umidade do ar, que mede a quantidade de água na atmosfera, chegou a ser registrada em 10%. Para esta terça-feira, a previsão é de variação entre 95% e 50%. O céu deve permanecer nublado ao longo do dia e a temperatura pode aumentar durante a tarde.

Praça do Relógio em Taguatinga na manhã desta terça-feira

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação