Cidades

Adolescente é apreendido em Ceilândia Norte após tentativa de homicídio

postado em 13/12/2011 08:26
Um jovem foi apreendido durante a noite desta segunda-feira (12/12) por tentativa de homicídio em Ceilândia, região administrativa a cerca de 26 km da região central do Plano Piloto. Ele foi abordado por policiais do Batalhão da Polícia Militar de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam) e confessou ter tentado assassinar uma pessoa, mas afirmou que ela não morreu.

Por volta das 21h30, o garoto com menos de 18 anos foi abordado na Quadra QNM 22, em Ceilândia Norte. De acordo com a PM, policiais da Rotam faziam ronda na região quando suspeitaram do menino. Durante a revista, foi encontrado com ele um revólver e cinco munições calibre .38. Aos militares, ele contou a arma serviu para matar uma pessoa.

Após confessar o crime, o adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente responsável pela região (DCA II). No local foi feito o registro da ocorrência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação