Braitner Moreira
postado em 13/12/2011 20:56
Um homem suspeito de integrar uma rede internacional de pedofilia foi preso na manhã desta terça-feira (13/12), em Ceilândia Norte. Os agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) rastrearam informações a partir de uma denúncia anônima feita em 2008. O suspeito ficará preso no cárcere do Departamento de Polícia Especializada (DPE), até a finalização do inquérito, sob prisão preventiva.Durante a busca realizada na casa do suspeito, foram apreendidos um computador e mídias com fotos e vídeos, mostrando crianças nuas e mantendo relações sexuais entre si e com adultos. Em uma rede social, o motorista mantinha contato com 62 garotas menores de idade.
De acordo com a delegada-chefe da DPCA, Valéria Martilena, ele confessa que consumia e compartilhava este material, mas que produzia apenas para satisfação própria.
Ainda segundo a titular, esta rede de pedofilia possui cerca de 40 integrantes ativos em diversos estados do Brasil e no exterior, tendo sido iniciada em meados de 2007.
Consta em histórico policial que ele já havia sido denunciado, em 2010, por uma vizinha por ter se masturbado em frente de duas crianças, mas por falta de provas acabou sendo absolvido das acusações.