Cidades

Dois homens são presos ao tentar vender 600 kg de carvão vegetal ilegal

postado em 22/12/2011 11:42
A Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu cerca de 600 kg de carvão vegetal que estavam sendo vendidos de forma ilegal no Núcleo Bandeirante. Militares do Grupo Tático Ambiental (GTA) encontraram o produto com dois homens que transportavam o carvão em um caminhão e tentavam vendê-lo na área comercial da cidade, que fica a cerca de 13 km do Plano Piloto. A apreensão foi feita na quarta-feira (21/12).

De acordo com a PM, quando os homens foram abordados não apresentaram autorização legal ou documentos que comprovassem a origem do carvão. Segundo a assessoria da corporação, eles deveriam estar com documentos emitidos por ógãos ambientais competentes. Os homens foram presos em flagrante e vão responder à Justiça por crime ambiental.

A 11; Delegacia de Polícia do DF (Núcleo Bandeirante), responsável por investigar os crimes cometidos na região, vai apurar o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação