Cidades

Acidente na BR-020 faz uma morte e nove pessoas ficam feridas nesta manhã

postado em 27/12/2011 11:06
Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas após um acidente envolvendo três veículos na BR-020 na manhã desta terça-feira (27/12). O fato ocorreu depois de Formosa (GO), no trevo para Santa Rosa, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Formosa e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do DF.

O acidente foi registrado por volta de 8h30. Dois carros bateram de frente e um terceiro que vinha atrás, acabou caindo em uma ribanceira. As vítimas já foram retiradas do local, uma que estava em estado grave foi levada de helicóptero para o Hospital de Base de Brasília (HBB) e outra para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). O restante das pessoas foram levadas por terra para hospitais do DF e de Formosa, por ser o local mais próximo do acidente. Três homens que estavam no mesmo carro foram encaminhados com ferimentos leves para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade goiana, mas já foram liberados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação