Cidades

Polícia apresenta dois suspeitos pela morte de estudante da UnB

postado em 05/01/2012 08:49


A polícia prendeu às 20h desta quarta-feira (4/1) dois homens suspeitos de matar o estudante da Universidade de Brasília (UnB), Júlio César Pinto Lima, em 26 de novembro, no estacionamento do Rotary Clube, em Taguatinga/DF.

Francisco das Chagas Fonseca, 25, e Luã Gonçalves Dias, 21, foram presos em uma residência em Águas Lindas após várias denúncias. O reconhecimento foi possível graças à divulgação de uma foto na qual Francisco aparece de bermuda na festa onde ocorreu o crime. Ao serem presos os suspeitos negaram as acusações, porém ao ver a foto, mudaram o depoimento dizendo que o disparo foi acidental.
[SAIBAMAIS]
Os suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Especializada (DPE) e responderão pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, e podem pegar de vinte a trinta anos de reclusão. Francisco poderá pegar uma pena maior por ter sido o suposto autor do disparo que acertou Júlio.

Relembre o caso
No dia do crime, a vítima teve o carro roubado ao sair de uma festa e foi atingida na região do pescoço por um disparo de arma de fogo. Júlio chegou a ser levado para o hospital de Base de Brasília, mas morreu cerca de um mês depois, em 27 de dezembro, aos 22 anos. Os dois suspeitos serão apresentados pelo delegado-chefe da 12; Delegacia de Polícia, Moisés Martins

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação