Os beneficiários do Passe Livre Estudantil terão dez postos de atendimento disponíveis a partir da próxima segunda-feira (9/1). Funcionando por prazo indeterminado, os postos servirão para os novos e antigos alunos que precisam atualizar o cadastro. O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
Os postos ficarão localizados em Planaltina, Sobradinho, Taguatinga, Ceilândia, Samambaia, Gama e Plano Piloto. Eles são divididos em duas categorias: os de atendimento, que recolhem documentação e atualizam os cadastros e os de atendimento e recarga, que também fazem a emissão e recarga dos cartões do Passe Livre Estudantil. A entrega e recarga do cartão podem ser feitas apenas depois do prazo de dez dias úteis a contar da solicitação. Atualmente, 144.379 estudantes utilizam o Passe Livre Estudantil.
Confira a lista de postos de atendimento e recarga
Atendimento e recarga
Setor Comercial Sul: (Ed. Palácio do Comércio, Qd.2)
Setor de Diversões Sul: (Conic, Ed. Boulevard, subsolo)
Samambaia: (QN 318, CJ. 2 - próximo às Americanas)
Gama: (Terminal Rodoviário - Área Especial S/N Setor Central)
Taguatinga: (C10, Centro - Próximo à EIT)
Sobradinho: (Ed. Varanda Shopping - Próximo à Feira Modelo)
Somente atendimento
Ceilândia Norte: (Diretoria Regional de Ensino, QNM 14 - Área Especial)
Planaltina: (Terminal Rodoviário - Setor Central)
Rodoferroviária: (SAIN, Ala Sul)
Plano Piloto: (Rodoviária do Plano Piloto)