postado em 08/01/2012 17:07
Um homem foi preso suspeito de matar uma mulher de 26 anos em Planaltina de Goiás. Ele seria ex-marido da vítima e morava em Samambaia. O caso é apurado pela Polícia Civil de Brasília, que até o momento não se pronunciou. A motivação e as circunstancias do crime ainda não foram reveladasUma amiga registrou uma ocorrência de desaparecimento da vítima, na 26; Delegacia de Polícia (Samambaia), no dia 7 de dezembro, informando que não tinha notícias dela desde o final de outubro. Segundo o relato, o marido da amiga teria recebido um telefonema do suspeito, afirmando que a mulher viajara para Portugal, onde iria trabalhar como dançarina.
Ela resolveu então ir até a casa da mulher, mas não a encontrou. Vizinhos informaram que ela e o ex-marido tinham ido para Planaltina de Goiás. Temendo pela vida da amiga, já que o suspeito era violento, ela resolveu procurar a polícia para registrar a ocorrência.
O corpo da mulher foi encontrado enterrado entre duas casas na Vila Mutirão, onde o homem era vigia em uma delas. Moradores relataram que policiais do DF, de Goiás e do Maranhão estiveram no local. O caso será investigado pela 26; DP.