Cidades

PM é atropelado por ônibus na DF-001, próximo ao Recanto das Emas

postado em 09/01/2012 11:23

Um sargento da Polícia Militar foi atropelado por um ônibus enquanto fazia uma abordagem por volta da 1h30 dessa segunda-feira (9/1) a um veículo, na beira da DF-001, próximo ao Recanto das Emas, região administrativa distante 34km do Plano Piloto.

Segundo informações da delegada Cláudia Alcântara, da 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), o motorista do ônibus alegou que o vidro do veículo estava embaçado por causa da chuva e que a região estava com muita neblina. No depoimento, o condutor ainda falou que as luzes da viatura o atrapalharam a ver o policial.

De acordo com a delegada, Carlos Alberto Santos estava fazendo a vistoria do veículo enquanto outros PMs faziam a segurança do local. Ao sair do veículo, o ônibus apareceu e atingiu o policial. O militar foi encaminhado ao Hospital Regional do Gama e diagnosticado com seis costelas quebradas. Ele ficará em observação para verificar possíveis problemas neurológicos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação