Cidades

Taxista e família são baleados durante tentativa de assalto em Ceilândia

Roberta Machado
postado em 10/01/2012 21:37
Um taxista e sua família foram baleados em uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (10/1). O crime aconteceu às 3h, na QNP 15, em Ceilândia, quando o motorista parou o carro em frente à casa da mãe para buscar os familiares a caminho de uma viagem.

Segundo informações da Polícia Civil, o dono do táxi e sua mãe flagraram um dos criminosos tentando dar a partida no carro, acompanhado de outro homem armado. A mãe gritou e foi baleada no braço. O barulho do tiro atraiu o irmão do taxista, que estava dentro da casa da faília. Ele recebeu um tiro de raspão no pescoço assim que saiu da residência.

Quanto tentou proteger a família, o taxista também foi atingido no abdômem. A mãe e o irmão do motorista foram levados ao Hospital Regional de Ceilândia, e já foram liberados. O taxista, porém, continua internado em estado grave. Os dois homens fugiram e ainda não foram identificados. A 19; Delegacia de Polícia, da Ceilândia, investiga o caso a partir de imagens obtidas por uma câmera de segurança que registrou os tiros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação