Cidades

Três agências bancárias são alvos de furtos em três dias consecutivos no DF

Roberta Machado
postado em 11/01/2012 18:14

Em três dias, três agências bancárias foram alvos de furto na Avenida Hélio Prates, na Ceilândia. Em todos os crimes, que ocorreram de madrugada, apenas itens como computadores e televisores foram levados. A sequência de furtos teve início às 4h de domingo (8/1), quando uma agência do Itaú, localizada na QNN 2, foi arrombada. Os bandidos levaram onze computadores, uma impressora de grande porte e uma cafeteira.

Na madrugada seguinte, o alvo foi outro banco Itaú, na QNM1. Ainda não foi reportado à polícia a lista de itens furtados. Antes do amanhecer de terça-feira (10/1), uma agência do Banco do Brasil também foi alvo de furto. Localizado na QNN 1, o estabelecimento foi invadido por ladrões que levaram uma câmera de vídeo, dois televisores, quatro monitores, dois computadores e uma impressora de cheques. Um dos televisores foi encontrado no mesmo dia em um terreno vizinho ao banco. "Ali é ponto de drogas e prostituição. Não nos sentimos seguros aqui de jeito nenhum", denunciou o porteiro Nadir Ferreira Dias, 65 anos, que trabalha ao lado do local. A agência continua fechada desde o crime.

Prédio onde jogaram objetos roubados

A 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia) investiga os casos. A suspeita é de que trata-se de um grupo de oito pessoas, que realizaram os furtos em um carro popular, com o auxílio de quatro bicicletas. A polícia aguarda a chegada das imagens das câmeras de segurança para identificar os bandidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação