Cidades

Jovem é preso acusado de estuprar nove mulheres no Recanto das Emas

Roberta Machado
postado em 13/01/2012 17:08
Aguinaldo acusava as mulheres de terem agredido uma prima dele e dizia que as levaria para a delegacia
Um homem acusado de ter cometido nove estupros desde dezembro de 2010 foi preso na noite desta quinta-feira, no Recanto das Emas (DF). As vítimas de Aguinaldo da Silva Pereira, 23 anos, tinham de 18 a 30 anos, segundo a polícia. Ele abordava as jovens no meio da rua, sempre à noite. Cinco vítimas já reconheceram o acusado.

Cinco vítimas reconheceram o homemPara convencê-las a irem a locais mal iluminados, Aguinaldo acusava as mulheres de terem agredido uma prima dele e dizia que as levaria para a delegacia. Quando chegava lá, ele ameaçava as vítimas com uma arma de fogo e as estuprava duas vezes. Entre um ato e outro, o acusado parava para fumar um cigarro. No final ele roubava os pertences das vítimas e ia embora.

A 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) estava investigando o caso havia dois meses. O que chamou atenção da polícia é que de 17 estupros cometidos, nove eram muito parecidos.

Aguinaldo já ficou preso três meses por roubo e atualmente estava em prisão domiciliar, trabalhando como gari. Agora ele está em prisão temporária por 30 dias. O homem será indiciado por estupro e roubo qualificado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação