Cidades

Sargento da PM mata uma pessoa e fere outra durante briga de trânsito

postado em 15/01/2012 10:28

O sargento da PM disparou pelo menos seis vezes após uma briga de trânsito na madrugada de domingo em uma via da Estrutural
Uma briga de trânsito terminou com uma pessoa morta e outra ferida na madrugada deste domingo, em Vicente Pires. Um sargento da Polícia Militar disparou diversas vezes contra três homens, após o Polo guiado por João Paulo Cavalvante, 22 anos, ter atingido a traseira do Opala do policial. A colisão ocorreu por volta das 3h30 em uma via paralela que liga Vicente Pires à Estrutural.

De acordo com informações de familiares de João Paulo, após a batida, o rapaz ligou para a mulher avisando do ocorrido. Fernando Cavalcante da Silva, 31 anos, irmão do rapaz, e um primo dele foram até o local. Segundo informações do delegado plantonista da 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), Felipe Aguiar, houve discussão entre os três e então o policial militar disparou pelo menos seis vezes. Fernando morreu no local e João Paulo está internado em estado grave no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O primo das vítimas não se feriu.
Imagens de câmeras de estabelecimentos próximas ao acidente vão ajudar na investigação dos fatos
"Depois do fato, o militar se apresentou à polícia. Vamos ouvir as pessoas envolvidas e apurar o que realmente aconteceu", informou o delegado. A pistola .40 do sargento, lotado no Batalhão de Polícia Militar, foi apreendida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação