Cidades

Apesar da chuva, rodovias do DF seguem com boas condições para motoristas

postado em 16/01/2012 07:14
As principais vias de acesso ao Plano Piloto estão com trânsito bom, apesar das pistas apresentarem, em sua maioria, pontos molhados e chuva forte.

No Colorado chove bastante ao longo de toda a via, mas apesar da pista molhada não há acidentes. A velocidade da pista está reduzida e não foram registradas retenções. Por conta das condições adversas, os motoristas que vem de Sobradinho e dos condomínios devem ter atenção redobrada.

Apesar de não chover neste momento na Epia, a pista segue molhada por causa chuva da madrugada. O trânsito está tranqüilo em toda a pista. Não foi registrado nenhum acidente. A situação e a mesma nas vias Estrutural e EPTG, que não apresentam acidentes e nem pontos de retenção. Na EPNB o trânsito também é bom, mas os motoristas devem redobrar a atenção, devido à pista molhada.

Nas BR-020 e BR-040 as pistas estão molhadas, mas não chove no momento. O trânsito é tranqüilo apesar do motorista seguir com velocidade reduzida. Na EPNB o movimento é bom e chove na via. Não há registros de acidentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação