Cidades

Ex-delegado é morto durante assalto em área rural de Brazlândia

postado em 17/01/2012 00:50
O ex-delegado Elly Cordeiro dos Santos, identificado como padrasto do atual administrador regional da cidade, José Bolivar da Rocha Cruz Leite, foi morto na tarde desta segunda-feira (16/1), no Sítio Oásis, localizado na área rural de Brazlândia, no Incra 9. O ataque ocorreu por volta das 14h, segundo informações preliminares. De acordo com investigações da 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia), ele foi assassinado à pauladas e à pedradas.

A caminhonete de Elly e uma pistola foram roubadas, mas embora tenha ocorrido o assalto, a polícia não descarta que o caso tenha sido homicídio. Também está sendo estudada uma linha de latrocínio (roubo seguido de morte). Elly era delegado aposentado e teria reagido à abordagem dos assaltantes. José Bolivar exerceu a função de secretário particular do governador Agnelo Queiroz antes de se tornar administrador da cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação