Cidades

Sem chuva o trânsito é bom em todas as vias de acesso ao Plano Piloto

postado em 17/01/2012 07:06
O motorista encontra o trânsito muito tranqüilo em todas as rodovias do Distrito Federal na manhã desta terça-feira (17/1). Não chove nas vias e não há registros de acidentes. Deixando o fluxo de veículos leve e com boa velocidade. Apesar da tranqüilidade, o motorista deve ter cuidado para evitar acidentes.

Na descida do Colorado o trânsito é bom, sem retenções até o momento e não foi registrado acidentes ao longo de sua extensão. Já na via Estrutural e EPTG o fluxo está bom, sem chuva e retenções, o motorista não encontra dificuldades para chegar o trabalho.

Situação similar encontrada na EPNB, onde o fluxo de veículos segue a tendência do horário, bem tranqüilo. Não há registros de retenções ou de acidentes. Na Epia, o movimento também é tranqüilo, só que um pouco mais intenso. Apesar da quantidade maior de veículos, não há registro de acidentes.

A BR-040 está com trânsito bom, sem engarrafamentos, ou fluxo pesado ao longo da via, o motorista consegue se deslocar para o trabalho sem dificuldade. A mesma situação é encontrada na BR-020. Não há retenções ou acidentes, apenas no Goiás há uma pequena retenção, mas nada que atrapalhe o trânsito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação