Cidades

Fluxo de veículos aumenta, mas não atrapalha os motoristas do DF

postado em 17/01/2012 08:10
Rodovias do Distrito Federal continuam tranqüilas nos principais trechos na manhã desta terça-feira (17/1). O fluxo de veículos nas vias está mais intenso, situação comum para o horário, mas mesmo com o aumento do trânsito, não há acidentes ou retenções mais longas nos acessos ao Plano Piloto.

Na altura do Colorado, o trânsito segue em boa situação de circulação, os motoristas não encontram aumento de fluxo de veículos na região. Acidentes também não foram registrados. O mesmo pode se dizer do trânsito na Epia, que apesar de intenso, o condutor segue tranqüilo no deslocamento para o trabalho. Não há acidentes e engarrafamentos.

O trânsito na EPNB também é tranqüilo, só que mais intenso, devido ao horário, apesar da quantidade de veículos não há registro de acidentes. Já na via Estrutural e EPTG não há fluxo pesado por conta do período de férias. Até por isso, o motorista não encontra retenções e acidentes.

A BR-040 apresenta trânsito com retenção perto de Santa Maria, situação normal para os motoristas. O congestionamento não é longo. Nos outros trechos da via, fluxo tranqüilo sem acidentes. Na BR-020 o fluxo também é bom, tanto nos trechos de Goiás quanto dentro do DF. Sem acidentes registrados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação